terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Cartas a Uma Estrela [3]

Eu já havia experimentado esse conforto antes, 
eu conhecia essa sensação de alegria e quietude.
Tive medo que a saudade estivesse me pregando uma peça, 
mas chega um momento em que é preciso se render!
Era você mais uma vez, era a sua voz e o seu jeito de me chamar!
Que saudade!
Ouvi seu chamado e confesso que não sei se houve alguma mensagem a mais, 
não  consegui decifrar.
Talvez não estivesse atenta o suficiente, , talvez eu só precisasse de sua presença, talvez eu precise aprender a esperar um pouco mais...
Diante do que vivi e senti, posso apenas ser grata por seu cuidado.
Eu descobri que o amor é um templo sagrado que pode ser visitado em qualquer lugar, tempo ou espaço, mas carece treino, perseverança, paciência.
Sinto sua presença em tudo que faço e vejo, 
é como o Sol que ilumina e nos permite ver as cores 
ou como a água que traz renovação.

Fique em paz, te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário