sábado, 11 de outubro de 2014

Sobre Saudade e Felicitações a um GRANDE AMIGO

Tenho a felicidade de ter uma vida repleta de pessoas especiais e você é uma dessas.

MEU AMIGO de adolescência, de cantorias no cursinho e pela casa;

MEU PARCEIRO no banho de chuva  indo p/inscrição do vestibular, companheiro de incertezas na escolha da primeira profissão;

Um dos poucos AMIGOS que passaram de primeira no teste de minha mãe (certificado garantido de boa pessoa e ótima influência!kkk)

MELHOR AJUDANTE de mudanças( nunca esquecerei a tarde em que me ajudou a organizar a mudança para casa do meu tio. Essa com toda a certeza foi a fase de minha vida em que eu estive mais fragilizada. Eu não estava apenas mudando de casa, eu estava mudando de vida e a sua mão me ajudou a não cair no abismo).

CÚMPLICE DE MINHAS ALEGRIAS E TRISTEZAS,

Hoje é o dia internacional da saudade: porque é seu aniversário e eu não posso estar por perto para lhe dar um abraço. Desejo que a vida seja generosa e colorida, que você tenha sucesso em suas escolhas e sabedoria para recomeçar quando necessário. Rogo que estejas sempre cercado de pessoas boas, capazes de iluminar seus dias escuros assim como você iluminou/ilumina os meus. 

TE AMO!

P.S.: Continuo tocando e cantando tão ruim quanto nesses vídeos, mas será sempre um prazer desafinar e acelerar o ritmo em sua companhia! kkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário