quinta-feira, 17 de julho de 2014

Das Coisas Que Eu Não Consegui Dizer.

O fim era inevitável e eu preferi estabelecer um ponto final antes do desgaste total. Prefiro guardar essas lembranças boas de seu carinho antes que as discussões começassem a sufocar completamente as coisas boas.
Não foi covardia, pode acreditar! O tempo só aumentaria as nossas diferenças.
Serei eternamente grata pelo aprendizado que você trouxe a minha vida. Você permitiu que eu convivesse de perto com os meus maiores medos e me ajudou a superá-los.
Por sua parceria, seu carinho e cuidado me preocupo com você. Torço por seu bem e seu sucesso. Não ter notícias tem sido difícil, mas agora que abandonei o barco não tenho o direito de me aproximar.
Que a sabedoria das boas escolhas te acompanhe, que a capacidade de confiar nas pessoas também.
Deus te guarde!

Cinthilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário