segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Aos Meros Vendedores de Aulas

Seus alunos NÃO SÃO INCAPAZES de pensar só porque não se interessam por suas aulas ou porque não se deixaram encantar por seu discurso hipócrita! Seus alunos pensam o que lhes interessa, mas devo admitir que muitas vezes eles têm reflexões superficiais graças a (des)profissionais como você que durante a vida escolar negligenciou nas atividades que primam pela reflexão da realidade em que estão inseridos. Seus alunos por vezes são vítimas de um sistema que os querem como gado apenas seguindo o curso e servido de joguete político.
O que me deixa triste e com raiva é saber que pessoas descomprometidas com a educação continuam lecionando. Contribuem para a má formação destes SERES HUMANOS e os condenam como incapazes.
Quero continuar sendo chamada de louca, de romântica, boazinha... O que quiserem! Vou continuar tratando alunos feito gente, pasmem é o que eles são! Foi isso que me ensinaram na graduação, foi isso que a minha mãe me ensinou quando dizia que eu precisava respeitar as pessoas.


Em: 18.09.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário