terça-feira, 28 de maio de 2013

É Apenas Outra Chuva

Hoje eu queria a solução dos fracos
De quem se sente vítima do mundo e por isso se acha no direito:
De gritar minhas verdades,
De magoar e machucar quem eu penso ter me ferido,
De agir como a dona soberana da razão.
Gente escandalosa deve ser mais livre, talvez sofra menos
Gritar pode ser uma forma de se livrar das raivas, dessa sensação de injustiça e impotência
E era isso que  eu gostaria de ter feito...
Ao invés disso reuni o que me restava de forças e aqui  digito essas palavras
A verdade é que eu desisti!
Tenho medo das palavras e do quanto estas navalhas podem cortar
Quem tem suas feridas abertas  e a duras penas tenta cura-las não se sente bem ferindo outrem.
Tenho medo do perdão, da nova chance, de confirmar a minha teoria sobre a falta de cuidado
Era exclusivamente raiva, agora é mágoa e impotência que eu espero que não sejam cultivadas
Por fim é esperança de que eu não desista das coisas que acredito, porque em algum lugar desse meu coração cansado e imaturo, por baixo dessa grande confusão eu sei das respostas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário