quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Uma Irmã Que Escolhi


Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial e querida para mim, a srtª Aluska Matias. A primeira vez que tive a oportunidade de conviver com essa figura eu tinha uns 11/12 anos, nos encontramos na 5ª série do fundamental (melhor não lembrar em que ano foi isso ehehhe). 

O tempo passou e nossos caminhos se distanciaram, a moça foi parar em São Luiz do Maranhão. Dona vida é muito engraçada, acha de nos colocar na mesma turma na graduação séculos depois. Acho mesmo que nós precisávamos nos reencontrar  e conviver mais de perto.

Luh, só tenho a lhe agradecer por esses anos de convivência, por você ter estado por perto numa das fazes mais difíceis de minha vida, por você me ajudar a ser um pessoa melhor e ter o prazer de ver cenas como essa:
Existem atitudes que valem mais que mil palavras! Essa foi a do dia 11/11/2009. Existem pessoas que querem fazer atos gradiozos, mas há aquelas que se tornam grandiosas com pequenos gestos.  

"Família é quem você escolhe pra viver
Família é quem você escolhe pra você
Não precisa ter conta sanguínea
É preciso ter sempre um pouco mais de Sintonia "
(O Rappa)

Dizer que te desejo todo o sucesso e felicidade desse mundo é redundância, mas não custa nada reforçar.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário